Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções 

Prezando pela satisfação de nossos clientes, constituímos nossa política de troca e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor.

1. Cancelamentos e Devoluções
2. Trocas
3. Regras gerais de reembolso

 

1. CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

1.1. A. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

Caso o cliente compre um produto em nosso site (e-commerce) e se arrependa da compra, poderá solicitar a devolução da peça e reembolso dos valores pagos. Para isso, deverá manifestar sua intenção através dos canais de atendimento online no site, dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da compra.

1.2. DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

Serão aceitas solicitações de devolução por defeito quando o produto apresentar defeito de fabricação, prazo limite de 7 dias após o recebimento do produto. Neste caso, o cliente deverá solicitar a devolução através dos nossos canais.
Após a devolução da peça pelo cliente, ela será encaminhada ao departamento de qualidade, que terá o prazo de 5 (dias) úteis após o recebimento da peça, para realizar a análise e se for constatado o defeito será realizado o estorno. O valor
do estorno será aquele comprovadamente pago pelo produto.
 

2. TROCAS

2.1. REQUISITOS

 

Somente serão aceitas trocas de produto com a apresentação da nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas em todos os acessórios.

Para trocas, após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, será feita a conferência e disponibilizado o vale troca ao cliente. Nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) ao cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados. O prazo para finalização do processo após o recebimento em nosso CD é de 10 (dez) dias úteis.


2.2. TROCA POR TAMANHO, COR OU MODELO:

O cliente poderá solicitar a troca, dentro do prazo de 7 (Sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, através dos canais de atendimento ou online diretamente no site.

O produto a ser devolvido deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas e com todos os seus acessórios.

É possível solicitar a coleta domiciliar (conforme disponibilidade do CEP) ou o código de postagem nos correios. Caso o cliente prefira, poderá ainda solicitar a troca em alguma de nossas lojas físicas próprias.

No caso de primeira troca*, a devolução é por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador.

Caso tenha utilizado algum cupom de desconto, o mesmo perderá a validade.

Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie ou seja danificado no caminho. Não disponibilizamos a embalagem na agência dos Correios.

 

3. REGRAS GERAIS DE REEMBOLSO (CANCELAMENTO DA COMPRA)

3.1 PROCEDIMENTO DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO:

CARTÃO DE CRÉDITO:
O estorno da compra pode demorar até três faturas a depender da operadora do cartão.

PIX:
A restituição será efetuada através da chave cadastrada em até 10 dias úteis.

4. LEI APLICÁVEL

Este documento é regido e deve ser interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil.

MELHOR FRETE

Várias Opções de Frete para voê

FACILITAMOS PARA VOCÊ

Parcele sua compra em até 12x

FRETE GRÁTIS

Nas Compras Acima de R$ 1.200,00