Política de Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
Prezando pela satisfação de nossos clientes, constituímos nossa política de troca e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor.
1. Cancelamentos e Devoluções
2. Trocas
3. Regras gerais de reembolso
1. CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES
1.1. A. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DA COMPRA:
Caso o cliente compre um produto em nosso site (e-commerce) e se arrependa da compra, poderá solicitar a devolução da peça e reembolso dos valores pagos. Para isso, deverá manifestar sua intenção através dos canais de atendimento online no site, dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da compra.
1.2. DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
Serão aceitas solicitações de devolução por defeito quando o produto apresentar defeito de fabricação, prazo limite de 7 dias após o recebimento do produto. Neste caso, o cliente deverá solicitar a devolução através dos nossos canais.
Após a devolução da peça pelo cliente, ela será encaminhada ao departamento de qualidade, que terá o prazo de 5 (dias) úteis após o recebimento da peça, para realizar a análise e se for constatado o defeito será realizado o estorno. O valor
do estorno será aquele comprovadamente pago pelo produto.
2. TROCAS
2.1. REQUISITOS
Somente serão aceitas trocas de produto com a apresentação da nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas em todos os acessórios.
Para trocas, após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, será feita a conferência e disponibilizado o vale troca ao cliente. Nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) ao cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados. O prazo para finalização do processo após o recebimento em nosso CD é de 10 (dez) dias úteis.
2.2. TROCA POR TAMANHO, COR OU MODELO:
O cliente poderá solicitar a troca, dentro do prazo de 7 (Sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, através dos canais de atendimento ou online diretamente no site.
O produto a ser devolvido deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas e com todos os seus acessórios.
É possível solicitar a coleta domiciliar (conforme disponibilidade do CEP) ou o código de postagem nos correios. Caso o cliente prefira, poderá ainda solicitar a troca em alguma de nossas lojas físicas próprias.
No caso de primeira troca*, a devolução é por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador.
Caso tenha utilizado algum cupom de desconto, o mesmo perderá a validade.
Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie ou seja danificado no caminho. Não disponibilizamos a embalagem na agência dos Correios.
3. REGRAS GERAIS DE REEMBOLSO (CANCELAMENTO DA COMPRA)
3.1 PROCEDIMENTO DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO:
CARTÃO DE CRÉDITO:
O estorno da compra pode demorar até três faturas a depender da operadora do cartão.
PIX:
A restituição será efetuada através da chave cadastrada em até 10 dias úteis.
4. LEI APLICÁVEL
Este documento é regido e deve ser interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil.